Olá meus amores icon smile Exibição nas Ilhas de Frioul

Aqui estou de volta depois de 2 dias maravilhosos em Marselha !
Uma cidade francesa histórica. Muitos acontecimentos importantes do país se passaram por lá, por esse motivo coloquei o link para vocês conferirem icon wink Exibição nas Ilhas de Frioul
Saímos ontem de casa por volta das 10h e três horas mais tarde estávamos em Marselha!
Um antigo amigo tirou o dia de folga para nos acompanhar durante nossa curta estadia na cidade. Ele nos levou para visitar as ilhas de Frioul e no dia seguinte nas Calanques de Cassis.
Também desde minha última visita a Marselha, eu sonhava em visitar a ilha de If onde se localiza o castelo onde foi aprisionado O Conde de Monte Cristo e visitar a sua cela!
Às 16h e pegamos o barco para ir para a Ilha d’If, quando avistei o castelo, fiquei encantada. Eu era adolescente quando li pela primeira vez os 2 livros mais conhecidos de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo” e “Os Três Mosqueteiros” Sou apaixonada por essas 2 historias icon smile Exibição nas Ilhas de Frioul
Posso dizer que visitar a ilha e o castelo é simplesmente lindo icon smile Exibição nas Ilhas de Frioul
A prisão foi super bem restaurada conservando sua identidade rústica e é realmente magico poder estar lá.
Claro que no decorrer de nossa visita fui mostrando todos os meus encantamentos icon mrgreen Exibição nas Ilhas de Frioul
Nas celas, e sobretudo na parte superior do castelo onde tínhamos uma vista MA RA VI LHO SA da cidade de Marselha icon smile Exibição nas Ilhas de Frioul

Eu fiquei maravilhada !
Em seguida, uma hora e meia depois, pegamos outro barco que nos levou para as Ilhas de Frioul icon smile Exibição nas Ilhas de Frioul
Embora já fosse tarde, tínhamos uma hora e meia pela frente antes de voltar para Marselha, foi um passeio super agradável, tiramos muitas outras fotos e ainda pudemos apreciar o lindo por do sol, aliás a luz estava perfeita para essa nova sessão de fotos !
Com certeza, moradores e turistas da ilha não irão me esquecer tão cedo icon rolleyes Exibição nas Ilhas de Frioul
Ao passar na frente dos restaurantes rumo ao barco que nos leva de volta para a cidade, as pessoas me aplaudiram, o que me deixou  super orgulhosa icon biggrin Exibição nas Ilhas de Frioul

foto11 Exibição nas Ilhas de Frioulfoto21 Exibição nas Ilhas de Frioul

Por voltas das 20h estávamos de volta ao Porto Velho de Marselha. Em seguida procuramos um restaurante para jantar, nos decidimos por um japonês e mais de um “marselhês” me elogiou!
Eles são quentes em Marselha :green:
Mais tarde fomos para o apartamento de nosso amigo para terminar a noite ….
Lhe fiz a surpresa de estrear uma lingerie que ele me ofereceu à quase 2 anos o que lhe deixou surpreendido, pois ele imaginou que desde então eu já a tivesse utilizado com outras pessoas icon smile Exibição nas Ilhas de Frioul

Seu apartamento tem uma cozinha americana com a cor do pecado, e brinquei com meus dois homens como se eles estivessem em um bar e eu fosse a bargirl ….. Foi divertido alternar entre minha taça de champanhe e baixar para chupar gostosinho o pau deles :mrgree:

A noite terminou da melhor maneira possivel, como diz vulgarmente e deliciosamente a funkeira “Valesca” eu dei um chá de cú para os dois que gozaram com muito prazer icon razz Exibição nas Ilhas de Frioul

No próximo post eu lhes contarei como foi nosso segundo dia em Marselha icon wink Exibição nas Ilhas de Frioul

Big Big Beijussssss ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Elisa

Exibição em público com minha amiga Stafina em uma praia normal ♥ ♥ ♥

Nova série de fotos em meu site …