Olá Amores ! icon smile Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

IMG 26351 Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)Hoje é sábado e o dia promete icon biggrin Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

Daqui a pouco iremos à academia malhar e relaxar na área SPA … À noite se tudo der certo iremos conhecer uma discoteca liberal aqui em Agde. Espero que seja bacana, assim teremos uma opção mais perto de casa para nos divertir neste inverno.

Mesmo assim, não temos certeza 100% de ir, porque agora nesse friozinho nós hibernate mais que outra coisa icon lol Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

Mas eu estou aqui para falar de algo mais hot e iniciar o meu primeiro post do tópico ❝ Malhação Sexy em Casa ❞. Lembram que eu comentei que toda quinta-feira iria fazer uma sessão de fitness em casa para os assinantes do meu site e posteriormente iria postar as fotos e o video uma vez por semana para vocês também desfrutarem desse momento icon wink Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

E foi o que aconteceu nesta quinta, posso dizer que eu desfrutei tanto quanto os que me observaram através das câmeras !

Como muitos já sabem, temos câmeras espalhadas pela casa. Assim que 24h por dia os assinantes do meu site podem me acompanhar trabalhando, cuidando da casa, assistindo tv, tomando banho, fazendo academia e clarusss, os momentos de sexo icon razz Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

logo Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)Na maioria das vezes com o meu homem, e algumas vezes quando um amigo ou minha amiga Stafina vem passar uns dias em casa :p
Eu gosto de me exibir diante das câmeras e ser observada durante o decorrer do dia e à noite. Minha vida não mudou muita já que eu sempre gostei de ficar nua em casa, seja trabalhando, cuidando da casa ou me distraindo assistindo tv, lendo um livro e etc …

E como não poderia ser diferente, eu coloquei algo super sexy, para a alegria de todos icon mrgreen Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

Comecei com o aquecimento, me divertindo de vez em quando com os que me espionavam pelas câmeras. Em seguida um rápido alongamento e comecei o meu treino do dia: glúteos icon mrgreen Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

Fiz vários exercícios, na maioria 4 séries entre 15 e 25 repetições (dependendo do exercício). Mas eu posso dizer que eu trabalhei bem esse grande músculo que faz a alegria dos homens icon lol Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

No finalzinho, eu fiz um pouco de abdominais sem tanguinha e com as pernas semi-abertas diante da cam icon lol Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)
Em seguida 15 minutos de alongamento, peladinha e para fechar com chave de ouro, um momento relax … Me acariciei sensualmente para depois transar bem gostosinho com meu homem ! Que delícia !!!

Depois da malhação, no twitter oficial para os assinantes (atenção, não é o mesmo que vocês conhecem) eu pude ler que eles realmente apreciaram. Durante o tempo que estive malhando, foram 9 conectados, mas eu espero que com o tempo triplicar esse o número ! Eu sei que não é fácil, pois em uma quinta-feira entre às 15h e 17h, horário em que muitos estão trabalhando, é mais complicado. Mas quem sabe … O que eu posso dizer é que eu simplesmente  !!!

Como fizemos várias fotos e videos, assim que eu irei começar postando a parte entre o aquecimento e o alongamento. E no próximo post a segunda parte que é a mais hot icon razz Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)

IMG 2625 Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)IMG 2669 Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)IMG 2713 Malhação Super Sexy e Hot (Parte 1)


Beijos molhadinhos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥