top23 Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

Bom dia meus amores icon smile Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

Esses últimos dias o sol não tem aparecido no sul da França
Meus planos de ir todas as manhãs à praia foram por  água a baixo :(

Mas eu não posso reclamar porque é primavera e vivendo em um país que tem mais meses de frio que de calor, este ano os dias de sol chegaram antes do previsto. Eu até consegui pegar uma corzinha icon cool Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

Ontem fomos à Montpellier para encontrar um amigo que estava de passagem pela cidade. No entanto nos desencontramos e para não perder a viagem decidimos ir os dois à um barzinho. Como de costume, coloquei uma roupinha sexy: meias 7/8, sem calcinha, mini-saia, uma blusinha coladinha no corpo bem transparente e um coletinho icon razz Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

Cheguei com o coletinho fechado mas pelos olhares das pessoas presentes era como se soubessem que eu entrei no bar com segundas intenções icon rolleyes Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)
Pedimos nossas bebidas e em seguida tirei meu coletinho, o barman quando viu arregalou os olhinhos e trocou olhares com seus outros colegas de trabalho … Muitas outras pessoas se aproximaram do bar para se certificarem que não estavam alucinando. Eu linda e loira conversava com o Enrique como se nada de especial estivesse acontecendo, mas na verdade já estava toda molhadinha por causa da excitação que esse tipo de sutuação me causa … icon razz Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

À 1h15 e apesar do ambiente estar legal, decidimos ir embora, até ficaríamos um pouco mais se Montpellier não estivesse à 100km de casa … Assim que preferimos ir antes de pedir outra bebida e estar cansados para dirigir icon wink Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

top Sexy Com uma Baby look Super Transparente :) top3 Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

Chegamos em casa relativamente cedo, 2h30,  mesmo assim dormi até as 11h para me recuperar, ainda mais com esse tempinho de chuva é ainda mais gostoso ficar na cama icon smile Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

O dia vai ser bem tranquilo, daqui a pouca a faxineira vai chegar para dar um trato na casa e eu vou jogar PS3 “Harry Potter” icon mrgreen Sexy Com uma Baby look Super Transparente :) Sim, eu adoro ! Não é todos os dias que jogo, mas quando eu começo é difícil de me parar.

Hoje à tarde eu irei abrir minha câmera no Twitter como nesta quinta-feira, mas é somente para teclar e brincar um pouco, não esperem mais do que isso ok icon wink Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)
Provavelmente ás 18h (hr de Paris) e às 13h (hr de Brasilia). Fiquem de olho em meu Twitter icon wink Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)

Desejo à todos um ótimo findi icon wink Sexy Com uma Baby look Super Transparente :)
Beijinhossssssssssss ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥