SECRET STORY 4

Quem disse que essas coisas não acontecem em um “reality showicon mrgreen Casamento em um reality show

Aqui na França o Big Brother não teve muito sucesso, mas em compesação o seu derivado “Secret Story”  que é da mesma empresa que criou o BB “Endemol” por aqui é um sucesso. “A Casa dos Segredos” se diferencia apenas pelo fato de cada candidato entrar na casa com um segredo pessoal ou um escolhido pela produtora do programa. Cada integrante do jogo entra na casa com a soma de €10.000 e o objetivo é descobrir qual o segredo de cada um e assim se apoderar do dinheiro daquele que teve o seu segredo revelado.

Como em todos os realitys shows, tem muita festa, bagunça, desentendimentos e muito rala-e-rola icon rolleyes Casamento em um reality show

No entanto 2 candidatos começaram a ficar juntos, deram o que falar quando foram para a “Love Capsula” (um quartinho todo decorado em vermelho paixão para os que querem ter momentos íntimos. E no decorrer dos meses, decidiram que iriam se casar. Até ai tudo bem (na semana passada Senna se ajoelhou aos pés de Amélie e a pediu em casamento). Todos os outros integrantes diziam que era precipitado, que se tratava de uma estratégia para chegarem a final, etc…

A produção do programa fez a proposta de arcar com todas as despesas do casamento se eles se casassem ao vivo dentro da casa e eles aceitaram icon eek Casamento em um reality show

Senna e Amélie se casaram nesta sexta-feira, e o casamento foi um luxo! Ele estava nominado e o público o salvou, em seguida ele entrou na casa e foi para o jardim que ja estava todo lindo decorado, com o padre e os outros integrantes do jogo. A família de ambos estava presente mas não tiveram acesso à casa dos segredos. Eles assistiram tudo de um camarote e o único que foi permitido entrar foi o pai da Amélie.

Aqui estão os 2 videos para quem quiser conferir o que eu acho que deve ser o primeiro casamento em um reality show.

Bisous