tite Estamos de Fériasss ! Olá Amores icon smile Estamos de Fériasss !

Estou um pouco desconectada do mundinho virtual… Estamos de férias e o único que queremos é aproveitar do sol, dos amigos e das baladinhas icon mrgreen Estamos de Fériasss !

Mesmo assim decidí dar uma passadinha por aqui para deixar umas fotinhos desses dias de festa e descontração icon rolleyes Estamos de Fériasss !

Estamos com um casal de amigos que adoramos: Stafina e Staff, um casal que adoramos, muito bom ! Durante o dia aproveitamos o sol, às vezes na piscina outras na praia …  Mas, é a noite que nossa diversão se torna mais hot ! Começa em um bom restaurante, depois vamos ao Melrose tomar um cocktail,  dançar e nos exibir dançando para a galera em cima do balcão e fechamos com chave de ouro a nossa noite na discoteca mais badalada do Cap d’Agde o Glamour … Ahh, coisas boas da vida!

Para a nossa primeira noite eu coloquei um vestido vermelho, em seguida fomos ao Melrose, apesar de estar como de costume: lotado. Mesmo havendo outros bares, este é o mais disputado. No entanto a nossa noite começou a ser mais hot mesmo é na discoteca Glamour! Várias vezes eu tirei meu vestido para dançar peladinha na pista e no pódio, afinal eu terminei na parte externa da discoteca, em cima de uns dos sofás de quatro com um pênis em minha boca icon mrgreen Estamos de Fériasss !
Mas infelizmente minha alegria durou pouco, porque um outro homem um pouco mal educado e sem bom senso, chegou brutamente me acariciando sem ao menos ter a gentileza de perguntar à mim ou ao meu marido se ele poderia fazê-lo … Claro que perdi o pique, uma pena icon sad Estamos de Fériasss !

vacances Estamos de Fériasss !

E nossas outras baladas também foram tudo de bom! Ao lado de nossos amigos, nos divertimos muito, aliás, com eles a diversão é sempre garantida icon biggrin Estamos de Fériasss !

001b Estamos de Fériasss !

No Restaurante grill e pizzaria ❝ Le Gymnos ❞

007 Estamos de Fériasss !

No ❝ Melrose ❞ com o famoso cocktail Long beach icon biggrin Estamos de Fériasss !

006 Estamos de Fériasss !

Aqui vestida com outro vestidinho super sexy para ir ao restaurante Waiki Beach comer frutos do mar. Depois como sempre, fomos ao Melrose dançar e se divertir icon smile Estamos de Fériasss !

002a Estamos de Fériasss !Sexy no Restarante ❝ Waiki beach ❞ com minha amiga Stafina

003 Estamos de Fériasss !004 Estamos de Fériasss !