Olá meus amores icon smile Tantra : A arte do amor infinito

Este post é especial quase um livro visto que é realmente muito grande, espero que vocês tenham paciência de ler-lhe e que desfrutem da leitura. Particularmente é um assunto que nos envolve e nos excita. Um texto em que descrevo a experiência que tive com o tantrismo, algo místico e super excitante. Para ser mais específica, uma experiência totalmente única que deve ser vivida pelo menos uma vez na vida icon wink Tantra : A arte do amor infinito

tantra Tantra : A arte do amor infinito

Olhos vendados para sentir sem ver...

tantra1 Tantra : A arte do amor infinito

Com meu amor...

tantra2 Tantra : A arte do amor infinito

uma massagen sensual e erótica !

O tantra é uma transformação, uma alquimia que pode ajudar os ocidentais, identificados com seus princípios, a desenvolver a capacidade de amor. Amar de dentro para fora, sem críticas e sem juízo de valor. A nível de sexualidade, sua contribuição é notável pois abre novas visões e possibilidades de expansão, bem como uma consciência do orgasmo compartilhado. Esta experiência única nos é acessível pelo yoga tantrico e representa talvez o único « vivido místico » autêntico que não teremos nunca a ocasião de viver. Yoga tantrico põe à nossa disposição técnicas provadas de desenvolvimento da consciência e as suas energias sexuais para transformar em experiência de desenvolvimento da sua pessoa e a expansão do outro. Pode ajudar o homem e a mulher moderna a fazer da sua sexualidade momentos únicos de criação e de divisão. As suas técnicas são potentes e eficazes e permitem desenvolver a nossa energia sexual criadora e compartilhar-la.

Ocultismo: Liberado, o homem se sente no direito de explorar todos os seus sentidos. E nessa exploração, o tato ocupa lugar destacado: a massagem é vista como terapia dos deuses e o caminho apontado como remédio para todos os males.

“… Não basta um homem e uma mulher unirem seus corpos. As mentes e os espíritos devem estar juntos durante o ato sexual. O prazer erótico, à um só tempo humano e divino, deixa de ser um fim e passa a ser o meio de alcançar a sabedoria…”

Às 10h30 estávamos em nosso escritório trabalhando quando comecei a enviar coisas calentitas por email à Enrique. Ele ficou super excitado e simplismente girou sua cadeira para me mostrar seu sexo que começava a ficar duro… Ele se levantou e o trouxe até a minha boca, comecei a chupar-lhe carinhosamente passando minha língua molhadinha sobre toda a extensão de seu sexo e sua glande. Me levantei e me coloquei contra minha mesa, abri um pouco minhas pernas para ser penetrada… Humm, sentí suas mãos tocarem meus seios e em seguida descerem em meus quadris… O movimento perfeito de seu corpo me excitava cada vez mais e o simples toque de seus dedos em meu clitóris me levaram a um orgasmo curto mais intenso. Foi maravilhoso fazer amor mais uma vez em nosso escritório…

À noite havíamos combinado de nos encontrar com um rapaz que se propôs de nos filmar.
Me preparei um gostoso banho de espuma e separei uma roupa sexy. Às 19h30 jantamos e logo depois fomos ao encontro de nosso novo amigo. Ele vive em uma casa muito bonita no alto das montanhas, assim estando em pleno inverno europeu a temperatura oscilava em torno de 4 graus. Ele nos convidou para entrar e nos ofereceu uma bebida. A sala estava bem decorada como uma típica casa de montanha, havia um bar e uma lareira, era muito aconchegante. Ele nos pareceu ser uma pessoa super simpática, gentil e mística… Isso porque ele é adepto ao tantra e consegüentemente uma pessoa muito sensível.
Conversamos sobre muitas coisas, sobre o seu hobby de fazer massagens e sobre o tantra, fiquei super interessada no assunto e instigada a adentrar neste novo universo totalmente novo para mim. No entanto, esse encontro me despertou a vontade desvendar, visto que eu me interesso muito sobre o tema de massagens e meditação.

Me encanta muitas coisas da cultura indiana, é um país muito interessante que eu tive a oportunidade de conhecer. Também lí alguns livros sobre o budismo e comecei a práticar yoga, no entanto não conhecia o Tantra Erótico. E tive a oportunidade de conhecer um pouco com esse novo amigo e apartir daí compramos livros para nos aprofundar no assunto e por esse motivo comecei o post falando um pouco sobre o tema. « É uma via de transformação do ser humano » que passa pelo corpo e pelos 5 sentidos, e além de tudo isso fazer parte do tantra, se tatra de algo erótico e super excitante, que busca o prazer na sua forma mais completa e profunda.

Mas voltando à sala de estar de Frank… Logo depois de nos conhecer um pouco mais, ele saiu da sala para preparar um cômodo de sua casa onde normalmente ele medita e pratica o tantra, depois ele nos chamou e antes de entrar no quarto ele vendou meus olhos… Isso foi algo que eu adorei por ser um ponto muito interessante e fascinante da arte de seduzir, um mundo diferente onde não usamos somente os olhos e sim todos os sentidos de cada vez, o tato, a audição, o paladar, o olfato excluindo o sentido que mais estamos habituados: a visão.
É verdade que nossos olhos estão tão acostumados a desvendar tudo, que sem perceber damos menos importância aos outros sentidos, que aliás são tão importantes quanto a visão… (fui profunda agora)
De olhos vendados e guiada pelo nosso novo amigo entrei no quarto entusiasmada com a magia dessa nova proposta. Escutei a música de miditação que entrava em meus ouvidos invadindo a minha alma, em seguida, enquanto ele me guiava a sua maneira, ia atravessando o quarto e repirando o aroma gostoso dos incensos. Me sentei sobre umas almofadas e senti minha audição mais aguçada, comecei a prestar atenção à todos os detalhes, a múscia que se mesclava com o barulho de água que vinha provavelmente de uma pequena fonte, e pensei sentir um leve aroma de sândalo. Para quem não conhece, sândalo é considerada uma árvore sagrada na Índia. Existem registros antigos escritos em sânscrito e chinês que atestam seu uso como incenso em cerimônias religiosas e rituais onde se busca a elevação da alma. A destilação da madeira interna produz um óleo grosso e amarelado, de fragrância doce, picante, intensamente oriental e muito usado em Aromaterapia. Por sua ação tônica e estimulante das funções sexuais, é considerado um afrodisíaco. Muito sugestivo, no entanto mais tarde ele nos disse que havia misturado 2 tipos, frutos de la pasión e magnólia.
Enrique começou a tirar algumas fotos, e mesmo estando sentada e de olhos vendados me pedia para fazer algumas poses, mesmo sem saber onde eles estavam comecei a abrir lentamente minhas pernas para mostrar minha bucetinha depilada icon smile Tantra : A arte do amor infinito
Mais tarde Enrique lhe propôs de seguir com as fotos enquanto se aproximava de mim. Comecei a acariciar o corpo do meu homem (a princípio sem saber de quem se tratava). Não demorei muito para identificar o cheiro do meu homem, aproximei meus labios dos seus e ele me beijou com paixão. Depois de nos excitar um pouco, Enrique lhe passou a filmadora para que ele começasse a nos gravar, voltei a acariciar meu amor e alguns minutos depois tirei a venda e fui abrindo meus olhos lentamente para observar cada detalhe do quarto que eu havia desenhado em minha mente. Estava decorado com alguns tecidos indianos, luzes de velas, havia uma pequena fonte decorativa, uma imagem de Buda e também me chamou a atenção um pequena lareira artifical onde parecia haver fogo de verdade.
Depois de haver observado cada detalhe, pensei no último sentido que nos faltava esplorar, o paladar… Seria interessante degustar algumas frutas, dizem que comer frutas antes de meditar ou fazer amor eleva a alma, bem mas em nosso caso usei o paladar para degustar outra coisa icon lol Tantra : A arte do amor infinito
Fui abrindo lentamente o zíper de sua calça em busca de seu sexo. Coloquei meus lábios em seu pênis que começava a ficar duro e lhe fiz uma gostosa mamada enquanto que nosso amigo não perdia nenhum detalhe. Enrique retribuiu meus carinhos com sua língua molhada em minha bucetinha, tocou com suavidade meu clitóris me fazendo virar os olhinhos, era uma mistura de sensações que me deixava louca de prazer, não demorei muito para gozar gostoso em sua boquinha.

Alguns minutos depois ele me colocou de 4 e me penetrou gostoso! Senti suas mãos fortes e firmes em minhas nádegas… seguimos durante algum tempo até eu gozar pela segunda vez ! (sim estava super excitada). Depois mudamos algumas vezes de posição até Enrique me dar todo o seu leitinho icon razz Tantra : A arte do amor infinito
Depois desse gostoso momento de prazer, conversamos um pouco mais com frank, em seguida fui ao banheiro para lavar o rosto, Enrique veio quase que em seguida me dizer que o rapaz gostaria de me fazer uma massagem, adorei a idéia. Assim que voltei para o quarto completamente nua e ele pediu para eu me deitar de bruços sobre o colchenete. Fechei meus olhos enquanto escutava a música suave e sentia o aroma gostoso que estava no ar. Ele colocou um pouco de óleo de massagem e em seguida senti suas mãos deslizando suavemente sobre meu corpo… Ele começou massageando minhas costas com movimentos suaves, meus braços, minhas mãos, mais tarde suas mãos foram descendo tranqüilamente para massagear meu bumbum e minhas pernas. Estava nas nuvens, é muito bom receber uma massagem, fiquei completamente relaxada. Ao terminar, ele saio do quarto e Enrique le seguiu perguntando se a massagem havia terminado e ele respondeu que isso dependeria de nós, já que nesse caso eu deveria me virar revelando toda minha intimidade e por suposto a massagem seria mais erótica que relaxante icon biggrin Tantra : A arte do amor infinito
Nada estava previsto mas desde o momento que iniciamos nossa conversa na sala de estar decidí que tudo poderia acontecer. Como de costume ele veio saber minha opinião e com o meu consentimento informou Frank não haveria problemas e que ele poderia seguir adiante. Assim que me virei mostrando meu corpo ao nosso novo amigo, ele começou a massagear meu pescoço, meus ombros, meus braços, minhas mãos, meus seios e meu ventre. Depois foi descendo por minhas pernas e as massageou durante um bom momento. Enrique também quis me massagear e começou a lhe imitar nos mínimos detalhes até rozar um pouco minha bucetinha, seguiram massageando minhas pernas até chegar aos meus pés… Humm, nesse momento tinha 4 mãos massageando a base do meu corpo !
Eles massagearam com delicadeza meus pés e um momento dado sentí o toque suave de seus lábios em meus dedos… Sentí uma boa energia e muito prazer durante quase 2 horas de massagem… Humm!
E meio a este clima de sedução me entreguei ao puro prazer… Não consegui gozar novamente, mas confesso que sentí a mesma sensação boa que o orgasmo nos proporciona.

Mais tarde, agradecemos a hospitalidade e gentileza de nosso novo amigo, que além de nos gravar nos proporcionou alguns momentos muito agradáveis em sua compania.

Escreví muito né, mas não se esqueçam que sou jornalista e adoro escrever… Às vezes aflora e não consigo controlar icon rolleyes Tantra : A arte do amor infinito
Só para esclarecer, o texto sobre o tantra, eu tirei do livro que compramos (em espanhol, e assim tentei traduzir a minha maneira e tb encontrei algumas explicações em internet ok icon wink Tantra : A arte do amor infinito

P.S: Este post foi publicado em meu antigo blog à 5 anos, mas por se tratar de uma experiência maravilhosa decidí republicar-lhe com algumas alterações no texto.

Beijos molhadinhos